Boa noite, algum moderador poderia me ajudar? Estou desde maio tentando contato com o support do smite pelo ticket e não consigo, o que devo fazer? A questão é a seguinte:

No dia 28 de maio, recebo um email dizendo que minha conta foi vinculada a um misturador de conta. No dia seguinte, recebi um e-mail dizendo que seria permanentemente banido do smite por compartilhar uma conta. No entanto, eu não compartilhei uma conta com ninguém em nenhum momento e nem linkei ela com um misturador de conta. Eu mandei um email pedindo ajuda, mas não fui ajudado por vocês.
Não sei o que aconteceu, mas não compartilhei a minha conta com ninguém. Você pode olhar o meu histórico de jogo que vai ver apenas um jogo nessa conta. Essa conta sempre foi muito bem cuidada por mim, ela tem anos, tem várias skins nela, sempre estava compreendendo gemas para identificar bem. No dia 02 de maio, eu levei meu computador para formatar, era uma única coisa que fazia e não sabia se alguém mal intencionava me hackear e você sabia que compartilhava uma conta. Por favor, me ajudem. Se você analisar meu histórico de jogo, amigos e tudo mais, vai ver sempre que uma pessoa corre nessa conta, que sou eu. Nunca compartilhei com ninguém. A pessoa que vinculou alguma conta do mixer no dia anterior ao dia do meu banimento me hackeou. Desde o banimento injusto que eu parei de jogar, mas gostaria de voltar a jogar, gosto muito de jogar. Por favor, verifique corretamente os acessos na conta que vão ver apenas que eu entrei na minha vida toda na conta. Não é justo eu perder uma conta que cuide com tanto carinho por uma pessoa que tenha me hackeado e entrado nela. Muito obrigado