Pessoal venho por meio desta mensagem tornar publico o tratamento de um dos atendentes da Hi-rez que imagino ser brasileiro, pois atendeu na minha língua, provavelmente se fosse um americano eu não teria sido tão destratado. vou descrever o meu problema inicial e a ação de descaso desse atendente Hi-Rez, que imagino não representar todo o suporte da empresa.

Meu problema inicial: Na tela de personalização do deus Ratotosk ( o rato )eu coloquei o item bola de Igdrarsil, mas caso eu tente clicar em limpar e salvar para remover o item, o mesmo é removido, mas se eu retornar a tela o item esta no mesmo lugar ou seja não remove. Caso eu esteja dentro das partidas ou na área de treino a guia pessoal também não aparece mais, para esse deus apenas.

Descaso do atendente Hi-hez( Provavelmente )BR: Após abrir o ticket de suporte, eu fui respondido por e-mail de um atendente, informando ser um problema estranho e me solicitando( se possível ) que eu gravasse um vídeo do youtube, mostrando o problema. Como o problema é bem simples ou seja um item travado na guia personalizada QUE NÃO REMOVE, entendo que não seja necessário um vídeo, e informei isso ao atendente, resultado o "animal" fechou meu Ticke, SEM RESOLVER, então deixo aqui o meu relato, espero que o suporte da empresa não tenha a mesma filosofia deste atendente incapacitado, e sua conduta seja revista, o problema maior nem é abrir outro ticket, é o motivo deste ter sido fechado.

Grande abraço a equipe Hi-Rez e espero que eu obtenha solução para meu problema e que seja revista a conduta deste atendente, eu jamais me negaria a fazer o vídeo se fosse algo complexo, mas uma coisa tão boba e direta não justifica fazer um vídeo, muito menos justifica o atendente fechar meu chamado sem resolver.