Results 1 to 2 of 2

Thread: Lag em toda partida

New Member Cupidhead Hadouken10's Avatar
    2
    Level completed: 17%, Points required for next Level: 416
    Achievements:
    1 year registered 500 Experience Points

Lag em toda partida

Então, eu estou tendo um problema, que na maioria das vezes eu fico muitíssimo lagado nas partidas, e parece acontecer por minha causa sempre, o lag afeta inclusive os inimigos. Esses picos de lag, sempre começam exatamente nos 6 minutos e 40 segundo, e só volta ao normal quando alguém kita da partida e volta. Toda vez que jogo com outras pessoas no grupo eu causo lag a todos, porém quando jogam solo nunca ocorre isso, inclusive, joguei na mesma hora que eles porém só eu causei lag na partida. Eu costumo usar o No Ping para reduzir o lag, mas usando ele ou não, não há diferença no lag, se alguém souber algo para me ajudar, eu agradeço muito. Obrigado.

Junior Member Senior Cupidhead Blackk's Avatar
    2
    Level completed: 97%, Points required for next Level: 15
    Achievements:
    1 year registered 1000 Experience Points
    Olá jovem, isso é um problema que se encontra na rota do servidor do seu provedor de internet com o servidor do game, muito provavelmente, sua rota está limitando o acesso de algumas portas nas quais são importantes para se conectar ao smite, então a possível solução seria a seguinte, contacte seu provedor de internet, peça para um técnico alterar a rota da sua internet, se possível, olhe no google as portas nas quais o smite utiliza para você se conectar ao servidor deles, faça com que o técnico libere estas portas (provavelmente ele precisará ir até à sua casa para alterar isso manualmente no modem), ou podem alterar diretamente do servidor, caso ele conseguir. Alterando a rota e liberando as portas, você conseguirá ter acesso sem limitações ao servidor, acabando com todos os seus problemas de lag no smite, espero ter ajudado.