Então galera, eu já jogo Smite há um baita tempo, mas tive que parar por causa do meu pc, que parou de ligar, daí, meu pai me emprestou o notebook dele e eu baixei e instalei, tudo certo, entrei ontem e joguei uma partida de boa (tendo apertado aquele velho F8 pra ver ping, fps e ms, padrão), quando fui jogar a segunda, de Merlin, o jogo demorou, mas carregou, mas ficou tudo parado, e aí olhei pra o ping e tava zerado, do nada a tela voltou pro lobby, e eu achei estranho, mas relevei, já que já tinha acontecido isso algumas vezes. Deixei o Smite por um tempo mas voltei depois, e consegui jogar mais uma partida sem problemas, e depois mais uma, sem problemas de novo, mas aí na quinta partida do dia, aconteceu a mesma coisa que aconteceu na segunda, e na sexta, e depois eu desisti.
Hoje eu fui tentar jogar mais uma vez, não deu muito certo, mais duas partidas com o mesmo problema, entro na partida atrasado, tudo fica travado, ping zerado e eu sou jogado de volta no lobby ou na tela inicial do Smite, de pôr a senha e o usuário...
Se alguém tiver noção do que seja isso e puder me ajudar, eu agradeço desde já.