Results 1 to 2 of 2

Thread: Minha conta perdida

New Member Cupidhead rhaegaul1's Avatar
    1
    Level completed: 4%, Points required for next Level: 386

Angry Minha conta perdida

eu tinha uma conta no smite cujo tinha pagado pra ter todos os campeoes so que depois que houve a mudança de sevidor ela sumiu, e eu tive que criar outra mas mesmo assim nao deu. eu quero minha conta de volta, eu meu reembolso na nova conta posso fornecer o nome da conta antiga, a empresa vive falando q vai resolver q vai resolver e ate agora nada

Junior Member Senior Cupidhead Blackk's Avatar
    2
    Level completed: 46%, Points required for next Level: 273
    Achievements:
    1 year registered 1000 Experience Points
    Assim amigo, quando foi realizado a migração inicialmente, dos servidores da levelup para a hi-rez, muita gente perdeu as contas ou itens que sumiram, gemas, favor, etc, mas o problema não é a hi-rez, mas sim o backup da levelup que foi passado para eles que veio todo cagado, meu amigo a 2 anos atrás, havia comprado o pacote dos deuses na sua conta, tinha cerca de 70 skins, e ele ficou sem tempo para jogar, voltando 1 ano depois, ele logou na conta, ela simplesmente sofreu um reset sem motivo, pois nem aviso enviaram no email dele, simplesmente quando logou na conta, teve de criar o nickname, fazer o tutorial, como se a conta fosse nova, e a dele continua existindo como perfil, mas não é a mesma coisa, é um bagulho muito louco, eu não compreendo o que essa galera faz pra acontecer esse tipo de coisa, porque já vi dezenas de pessoas reclamando do mesmo ocorrido. Se você possui prints que comprovem seus itens, nota fiscal online de sua compra (normalmente fica salvo no email), envia pra hi-rez, e eles serão obrigados a te ressarcir caso a conta realmente tenha sido excluída ou algo do tipo, mas precisa ter em mãos a nota que comprove a compra.