Bom pessoal após conversar com diversos players que abandonaram o Smite uma das maiores
causas que encontrei foi um problema que entendo como sendo de causa " conceitual " e como
gostei muito do game, achei valido postar aqui uma possível solução para este problema.

Bom vai a descrição do problema:

Na tela de Pick de personagem sempre havia muita discursão, caso dois jogadores resolvessem jogar
por exemplo de selva, ou de suporte, agora imagine dos 5 dois querendo selva e dois suporte, problema
dobrado, percebi isso diversas vezes e eu mesmo fui obrigado a abandonar o personagem que eu queria
para satisfazer o time ou simplesmente porque algum falava primeiro na velocidade da luz no chat.
então com o passar do tempo achei melhor sair do game já que eu tinha de agradar os outros muito mais
do que escolher como jogar.

Solução:

Seria necessário desenvolver uma tela antes da partida começar, que fizesse uma aplicação de personagem
e role a escolha do jogador EX: o jogador antes de achar o time "marcaria a opção que deseja jogar",
Guardian, MID suporte ou selva, antes do time ser reunido, após isso o game buscaria as demais posições.
dessa forma o match seria montado sem conflito algum e de forma automática, evitando infinitas discursões
e estresse desnecessário.

antes que comentem que isso é de difícil implementação, informo que não é tanto assim pois existem vários
jogos que funcionam dessa forma.

Lembrando também que a ideia de um único jogador gerou o MOD conhecido atualmente como LOL
League of legends.

Bom fica minha dica aos desenvolvedores e comunidade, garanto que eu e vários players iram retornar
com força total para o Smite caso venha a ser implementado.

Aos que acharem que isso pode ser ruim, a Hi-rez poderia implementar ainda essa função podendo ser
habilitada ou não para montar os times.

Fica minha dica abraço a todos...