Results 1 to 2 of 2

Thread: Sofri racismo no jogo

New Member Cupidhead Necroluna's Avatar
    1
    Level completed: 4%, Points required for next Level: 386

Sofri racismo no jogo

Olá equipe Smite BR.

Recentemente sofri abusos com um ex colega in-game, ele me conhece e recentemente venho sofrendo racismo da parte dele na vida real, coincidentemente caímos juntos em uma partida de Justa e o racismo continuou com injurias como "crioulo" e " preto do caralho", durante toda a partida. Eu não sei onde encaminhar essa denúncia ou se isso fere ou não os termos de uso do SMITE, mas eu gostaria de ao menos ver uma punição qualquer nesse sujeito.

Abaixo um print de um dos muitos xingamentos racistas que recebi do jogador.

Grato a qualquer um interessado.

Junior Member Senior Cupidhead Blackk's Avatar
    2
    Level completed: 97%, Points required for next Level: 15
    Achievements:
    1 year registered 1000 Experience Points
    Olá, isso ocorre com frequência principalmente quando argentinos e entre outros latinos caem em nossas partidas, o correto é ao final da partida, clicar no ponto de exclamação para reportar-lo como assédio e explicar os motivos, essa ferramente é prática e funcional, é comum eu logar e receber a mensagem de que foi tomada uma ação contra um jogador na qual reportei, caso tenha feito isso, recomendo também, entrar no site da hi-rez, ir no suporte e abrir um ticket fazendo a denúncia, com todas as provas possíveis que possam provar que o indivíduo tenha sido racista entre outras agressões verbais, para que a equipe possa tomar uma atitude a respeito, pois, isso é uma prática que além de ser contra os termos, é também contra a lei, e isso pode gerar um processo judicial levando até à prisão do sujeito, espero ter ajudado.