Results 1 to 3 of 3

Thread: Não é possível conectar ao servidor

New Member Cupidhead BorAlGhul's Avatar
    1
    Level completed: 4%, Points required for next Level: 386

Exclamation Não é possível conectar ao servidor

Não sei mais o que fazer pra tentar solucionar isso, já estou quase desistindo. Ta foda -_-

New Member Cupidhead Bobbleck's Avatar
    1
    Level completed: 3%, Points required for next Level: 388
    Amigo tbm estou com o mesmo problema a dias, tentei pelo suporte via email e nada, tentei resolver o problema e o que percebi foi o erro no aplicativo da Hi-rez.
    O aplicativo não executa, ele não aparece no serviços do windows, procurei por ele indo no inicial> serviços, ele não se encontra tbm tentei ir em: Windows> msconfig> serviços> Ocultar todos os serviços Microsoft ele continua sem aparecer.
    Instalei o game pela stema e pelo laucher do proprio site e continuou a mesma coisa.
    Instalei uma versão mais antiga no Hi-rez o serviço apareceu ate ai tudo normal mas quando executei ele deu update e sumio novamente.
    Tbm estou para desistir, se vc ou alguem conseguir consertar isso pfv informe.

New Member Cupidhead NininhoHarper's Avatar
    1
    Level completed: 3%, Points required for next Level: 388

Problemas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que suporte brasileiro e esse gente? que ngm ajuda ngm
    quando a gente manda alguma coisa no LoL a resposta e quase que imediata.
    problemas solucionados rapidamente.
    que decadencia. enfim, estou com o mesmo problema que voces, a gnt ate tenta jogar outros jogos mas sempre aparece esses problemas besta e que ngm da solução pra isso, aeuioaueouaeu!
    vlw. ultima tentativa foi aqui, desisto desse jogo! e nem indico a nem um amigo