Results 1 to 2 of 2

Thread: Perdi o tempo de migração de conta do server Level Up Games

New Member Cupidhead Kwstin's Avatar
    1
    Level completed: 4%, Points required for next Level: 386

Perdi o tempo de migração de conta do server Level Up Games

Eu jogava há uns 2 anos atrás, mas infelizmente tive que parar pois meu pc acabou partindo dessa para melhor. Há um tempo eu ouvi dizer que as contas estavam sendo migradas então eu achava ter feito tudo certo, migrado a conta pelo site mesmo sem nem entrar no jogo (pois nn tinha como e nem amigos que tinham o game), então deixei o problema de lado aliviado. Essa semana eu finalmente consegui um pc novo e quando tentei logar na minha conta antiga, ela estava zerada, praticamente uma conta nova, pedindo nickname novo etc. Nvl 1, sem skins, sem elo, sem pacotes de voz... Perdi tudo realmente. Alguém por favor pode me ajudar a resolver esse problema? Se é que tem como resolver... (Já mandei email para o suporte hirez, mas até agora não obtive resposta alguma)

Antigo id: NoelGearSecond
    Novo id:Kwstin

Email:kostin.wesley@gmail.com

Muito obrigado.

Junior Member Senior Cupidhead Blackk's Avatar
    2
    Level completed: 18%, Points required for next Level: 411
    Achievements:
    500 Experience Points 1 year registered
    Parça, primeiro conselho, não poste informações da sua conta no fórum em hipótese alguma; aconteceu algo semelhante com um amigo meu, ficou um tempo sem entrar e ela tomou reset, mas como ele perdeu o email, não tem como saber o que houve, busque informações no seu email se a hirez não enviou nada alertando de algum ocorrido, pois eu investiguei, e algumas pessoas que tiveram as contas resetadas, a maioria deles haviam sido banidos de alguma forma (fonte: fórum reddit), então quando logaram, as contas tinham sido resetadas, e em todos os casos, são pessoas que ficaram muito tempo sem logar, se tiver prints ou algo do tipo que comprove o que você já tinha antes, recomendo enviar no ticket explicando ao suporte o ocorrido, e não tem muito o que fazer brother, só aguardar, se a hirez conseguir recuperar ela no banco de dados e não constar nenhuma violação dos termos de uso, creio que você possui grandes chances de recuperar ela, então aguarde, é o jeito.