Results 1 to 4 of 4

Thread: Campanha: Tragam nossa voz de volta!

New Member Cupidhead JesusBR's Avatar
    1
    Level completed: 5%, Points required for next Level: 382

Campanha: Tragam nossa voz de volta!

Eu comecei a jogar Smite em 2015 e uma coisa que eu achei muito legal foi o fato do jogo ser dublado, eu fiquei um período de mais ou menos 2 anos e meio sem jogar, e quando retornei vi que o jogo tinha perdido a dublagem. GENTE COMO ASSIM??? Vários deuses sendo lançados, trailers de jogo sem dublagem, o que ta acontecendo? Tipo do nada isso mudou e não vejo ninguém reclamar ou pedir nossa dublagem de volta, até entendo que algumas pessoas não curte esse assunto, mas caramba gente... estamos em 2018. Não queria fazer essa comparação mas uma das coisas que destaca o LOL é a dublagem, é maravilhoso saber que uma empresa de games tem esse carinho pelo publico brasileiro, e a Hi-Rez é uma empresa grande cara. Meu objetivo nesse post é fazer os fãs e jogadores de Smite se conscientizarem sobre o assunto, somos o 2º ou 3º maior país do mundo como consumidores de games, e merecemos sim que tragam a dublagem de volta ao Smite! Eu acho que pra isso a empresa deveria começar tudo do zero, começando com um estúdio de dublagem diferente, sei la. Por favor gente vamos levar a serio um assunto que é tão importante, mesmo não parecendo, me ajudem a fazer esse post a chegar ate eles. Comentem deem suas opiniões.

New Member Cupidhead Lufes's Avatar
    1
    Level completed: 4%, Points required for next Level: 386
    Tem a opção de colocar voz dublada mas alguns Deuses não tem por causa que teve a nova migração para o USA.

Junior Member Senior Cupidhead Blackk's Avatar
    2
    Level completed: 97%, Points required for next Level: 15
    Achievements:
    1 year registered 1000 Experience Points
    Primeiramente, a levelup faliu a maioria dos seus jogos no Brasil, como isso aconteceu? é só pesquisar no pai google. Outro ponto é, o SMITE não é um jogo tão visado no Brasil como LoL ou DOTA, então a margem de lucro da Hi-Rez entre compras e viewers é muito pequena, pois o público brasileiro se interessa muito mais em vídeos de youtubers que jogam e falam sobre SMITE, do que pessoas que assistem os campeonatos e tentam aprender a jogar, pelo fato de estarem mais preocupados com as recompensas que a stream está disponibilizando a ele, outro ponto engraçado, é que no mundial, tinham cerca de 80mil pessoas assistindo, mas apenas cerca de 5mil eram participativas no chat, é lógico que não são apenas os brs que fazem isso, mas conhecendo a nossa cultura, a resposta é simples. E tem um post que um jovem gafanhoto já havia feito aqui no fórum sobre isso, fez bastante barulho, mas não foi o suficiente, os únicos streamers que possuímos que podem fazer algo, são os jogadores da Black Dragons, eles são os que possuem certa influência e credibilidade aqui no Brasil com a Hi-Rez, para voltar com a dublagem, a Hi-Rez teria que contratar um estúdio brasileiro para poder fazer isso, coisa que era a levelup quem fazia anteriormente, e isso não sai barato, o Brasil pode ter um imenso público gamer, mas a maioria são focadas em jogos modinhas, e não conseguem ver tantos jogos com potenciais imensos no mundo a fora, como é o caso do SMITE, ele já foi considerado o melhor MOBA no mundo a fora, mas acho que essa informação não chegou no Brasil, pelo fato dessa cultura comodista e de inércia nossa que não aceita mudanças e não sabe lidar com frustrações, se realmente quiserem que a Hi-Rez escute vocês, façam barulho, muito barulho, peguem um streamer de credibilidade, façam ele criar uma # que fique top1 no mundo, que faça um vídeo bombar no mundo a fora, ou que centenas e milhares de pessoas façam um vídeo ou uma stream fazendo este pedido a Hi-Rez, as pessoas sabem como as coisas funcionam hoje em dia, mas possuem preguiça de fazer, é tudo mais simples hoje, é só fazer "barulho" e as empresas escutam seus consumidores, o engraçado é que a cultura brasileira é uma das que grita hoje e amanhã se cala contente com uma bala sete belo, quer mudanças? se torne a mudança necessária e faça com que outros sejam parte desta mudança, falar é muito prático, o fazer que é o problema, quer fazer barulho? faça, mas que seja para estremecer, busque pessoas de credibilidade, junte a comunidade e faça o que tem que ser feito, assim vocês terão tudo o que quiserem.

New Member Cupidhead ArquiduqueZefy's Avatar
    1
    Level completed: 3%, Points required for next Level: 388
    Como foi dito pelo comentário anterior que atualmente não é muito vantajoso eles investirem em uma dublagem nacional para o servido BR, isso custa muito dinheiro e um processo de verificação da qualidade do material e isso tem um custo que não traz um retorno financeiro para a situação atual do nosso servidores, só podermos esperar que eles mudem ou que nessa Season 6 a comunidade brasileira de smite cressa e a hirez veja o com bons olhos a volta da dublagem nacional para o jogo.