Results 1 to 2 of 2

Thread: Campanha "Não seja um player tóxico"

Junior Member Senior Cupidhead Blackk's Avatar
    2
    Level completed: 97%, Points required for next Level: 15
    Achievements:
    1 year registered 1000 Experience Points

Post Campanha "Não seja um player tóxico"

Bom pessoal, para quem não me conhece, meu nick in-game é ChurrusemChamas, jogo acerca de 3 anos e preciso compartilhar isso com toda a comunidade brasileira do SMITE. Gostaria de promover uma campanha para levar o reforço de comportamentos positivos (fairplay) para dentro do game, e a pergunta é: como? Trago a vocês uma diversidade de atitudes que podem mudar a má habituação da comunidade brasileira diante a outros players.
    1. Se outro player te irritou, provocou, ofendeu, simplesmente ignore e mute, se você cair na pilha do jogador você irá apenas perder o foco e decair seu desempenho durante a partida, o que lhe deixará mais nervoso a ponto de revidar e ofender o restante do time fazendo você se tornar tão tóxico quanto o cara que iniciou este comportamento.
    2. Não reportem os jogadores sem um motivo importante, a ferramenta de report foi aprimorada agora dando grande poder a qualquer pessoa que à utilize, então utilizemos com moderação, xingou? report! ficou na base? report! feedou? report! hack? report! Agora, se o cara sem motivo aparente saiu da partida ou nem chegou a logar, NÃO REPORTEM, vocês não sabem o que aconteceu com a pessoa, pode ter caído a luz, internet, algum familiar necessitando de ajuda, o jogo crashado ou voltado ao lobby (bug comum em assalto) te impossibilitando de retornar a partida, existem coisas que não possuímos controle sobre, então por favor, sejam compreensivos, pois isso também pode ocorrer com vocês e muito provavelmente nenhum de vocês gostaria de serem reportados por algo que vocês não podem fazer nada a respeito.
    3. Se o seu time começou a trollar entregando a partida se jogando na fonte inimiga ou diante o time inimigo e o time não dá F6? Como lidar? Simples, não quer morrer? Não precisa ficar base nem quitar da partida, jogue próximo à base e demonstre-se ativo, não fique de mimimi pelos outros players, faça a sua parte, é disso que precisamos, já ganhei partida com apenas eu e mais dois jogando contra 5, então por favor, não deixem os players que ainda querem jogar independente de algum troll no time, ajude-os a continuar jogando em vez de cair na pilha do troll e prejudicar seu time conjuntamente com ele, você não está sendo diferente do troll se fazer o mesmo que ele.
    4. Algo comum que vejo, é muita gente reclamando que a Hi-Rez não responde ticket, gente, sempre que eu preciso de suporte, no máximo 3 dias úteis eles me respondem, porque? Vai um conselho para vocês, não sejam agressivos e nem ofendam os funcionários da empresa que te prestam suporte, sejam compreensíveis, deêm a eles o máximo de informações necessárias para que eles possam agir com mais rapidez diante o seu problema, assim facilitando o trabalho deles e em resultado disso, resolvendo seu problema mais rapidamente, todo mundo ganha.
    5. Casuais vx Rankeds, eu sei que quem joga mais casual nem liga para muito do que eu disse, mas nas Rankeds, qualquer fato que te prejudique, em contrapartida achamos que é necessário uma punição para estes que se encaixem no contexto, pois bem, avaliemos os fatos. Como descrevi nos tópicos acima, são casos e casos, não podemos generalizar o que acontece com cada um, pois como eu bem disse, isso também pode ocorrer conosco, então, vamos ser justos, aprendemos a diferenciar o tóxico do player com problemas técnicos, não puniremos ambos pelas mesmas ações, pois, qual o comportamento que se encontra em todo jogador tóxico? Infantilidade, um mar de ofensas e ações propositais que prejudiquem seu time, todo mundo concorda? Ok, o jogador com problemas técnicos, não faz nada disso, mas muita das vezes algumas situações faz com que pareçam ser, exemplo comum, to com um puta lag, o time começa a me xingar e eu começo a entrar na pilha, quem é culpado? TODOS !!! "Aaa mais se o cara ta com lag porque joga?" Velho a nossa internet pode variar a qualquer momento e você não tem controle sobre isso, então seja compreensivo. Se o player tiver comportamento de intencionalidade negativa no time, reportem, se o player demonstra alguns aspectos mas não se parece com um player tóxico, avaliem antes de julgarem, podem ocorrer diversas particularidades em muitos contextos, então, saibam diferenciar.

Gostaram? Querem acrescentar algo? Por favor, discussões e críticas construtivas, estamos aqui para auxiliar nossa comunidade a não terem comportamentos tóxicos, então, comecemos com os comentários desse post, vamos mostrar educação e respeito uns com os outros, pois todos somos humanos e isso é um direito também como um dever para todos nós.

New Member Cupidhead JesusBR's Avatar
    1
    Level completed: 5%, Points required for next Level: 382
    muito bom!!