Results 1 to 2 of 2

Thread: Matchmaking casual cada vez pior

New Member Cupidhead Brighthamer's Avatar
    1
    Level completed: 11%, Points required for next Level: 359
    Achievements:
    7 days registered

Angry Matchmaking casual cada vez pior

Tá difícil vcs arrumarem o matchmaking disso, não? Cada vez pior, toda partida ou vc ganha de lavada ou perde de lavada, dá pra ver que nao tem balanceamento nenhum na hora de montar os times. Claro que o foco do jogo é o modo ranqueado e as partidas profissionais, mas eu acredito que a maior parte dos jogadores não joga esses modos e nem é profissional, custa dar um pouco de atençao nos aspectos negativos dos outros modos de vez em quando? Pra lançar mil skins e baús pra tentar ganhar dinheiro de gente trouxa vcs tem tempo, pra consertar e melhorar a qualidade de vida do jogo não tem né.

Junior Member Senior Cupidhead Blackk's Avatar
    1
    Level completed: 68%, Points required for next Level: 162
    Achievements:
    3 months registered 500 Experience Points
    Brother calma aew kkk'. Deixa eu te explicar uma coisa, as modificações no matchmaking ainda não foram concluídas, ainda haverá muitas mudanças até o final da season e provavelmente na próxima também, pois isso já foi dito em diversos patch notes, eles estão cada vez mais focados em dar um rumo permanente para o matchmaking pela alta quantia de reclamações que a comunidade vem dando ao longo dos tempos. Eu já jogo a alguns anos, e se eu for analisar bem, o matchmaking deu um pulo gigantesco nesse patch de mid season, de umas 50 partidas, creio que apenas 3~4 eu peguei jogadores com leveis muitoo abaixo ou incrivelmente maiores que o meu, isso na minha perspectiva é uma melhora tremenda, já que a algum tempo atrás era comum você cair com leveis aleatórios nas partidas. Outro ponto, não é porque as pessoas são do mesmo level que você que elas joguem tão bem ou tão mal quanto você, tem pessoas que nem level direito tem e jogam mil vezes melhor que muitos players que possuem level máximo no jogo, o aspecto maior do matchmaking de uma maneira detalhada, funciona da seguinte maneira, o match se dá pelo profile dos jogadores, antes, o level não era uma condição, agora passou a ser, se você ganhou 10 partidas seguidas e teve um bom desempenho em todas, a chance de você cair com pessoas que estejam ganhando (no seu time ou contra, isso é aleatório) são maiores, se você tiver perdendo, a chance de cair com pessoas que também estejam caindo é grande, pois o seu profile é o que faz o matchmaking de cada partida, seja casual ou ranked (na ranked ainda tem a condição do elo). E para concluir, não se esqueça que existem muitos players que jogam em pts, e as vezes quando você joga solo, vai cair contra essas pts, que pela comunicação, provavelmente possuem a vantagem (nem sempre) nas partidas, o que dificulta, principalmente quando cai batata no time. Então, o batata que é carregado, fica com o profile positivo, fazendo cair em partidas com pessoas que estão ganhando consecutivamente, e os bons players que perdem por causa de tóxico nas partidas, acabam caindo com nego que estão perdendo, que na maioria das vezes são os batatas tóxicos. que além de reclamar não jogam nada. Não estou dizendo que o matchmaking está maravilhoso, mas estou dizendo que já foi pior, e precisamos dar valor ao esforço que eles estão tendo nessa season que foi a que mais teve modificações no game, então não diga que o foco deles é dinheiro, pois todo camp no mixer.com, eles dão baú azul e da odisseia, quando não dá gemas... eventos de fds dando baús ou gemas nas primeiras vitórias do dia, gemas nas premiações, gemas nos patchs da ascensão dos deuses, gemas no PTS da mid season, a Hi-Rez sempre tem dado muito conteúdo para seus jogadores, compra as coisas quem quer, mas eles dão muita coisa de graça, mais da metade do que possuo na minha conta foi com eventos, lives, etc. E para finalizar, o Brasil precisa ter uma comunidade mais unida, é só olhar aqui no fórum, são poucos os que participam ou que são ativos, só aparecem para reclamar e esquecem de olhar o que já possui, que muita das vezes, já tem a resposta que ele procurava. Lembre-se, o problema maior em si, é nossa cultura e não o game, o jogo não faz players tóxicos, mas sim nossa cultura, quer que isso melhore? Faça sua parte também assim como eu também tento fazer, promova o fairplay, faça amizades, seja compreensivo com pessoas tóxicas no game ou as ignore, mas faça da sua conduta um exemplo antes de questionar a conduta do próximo. Espero ter ajudado.