Results 1 to 4 of 4

Thread: Crashs repentinos e persistentes. (MUITO IMPORTANTE) Por favor leiam

New Member Cupidhead xthorthx1's Avatar
    1
    Level completed: 82%, Points required for next Level: 72
    Achievements:
    3 months registered 250 Experience Points

Thumbs up Crashs repentinos e persistentes. (MUITO IMPORTANTE) Por favor leiam

Eu gostaria muito se vocês arrumassem isso pra próxima atualização q está por vir, pois é muito chato estar jogando e do NADA seu jogo crasha, e muitas das vezes eu fiquei desertor por esse motivo, também meu jogo inicia na tela de desconectado e as vezes crasha ao apertar em sair dessa tela de desconectado sendo que deveria carregar o perfil pra conectar. Esses erros começaram de imediato após a ultima atualização espero realmente q me "escutem" e arrumem esses erros o mais rápido possível, pois eles são chatos e estragam o jogo.
    Vale ressaltar que o meu jogo NUNCA tinha crashado antes dessa ultima atualização.

Junior Member Senior Cupidhead Blackk's Avatar
    1
    Level completed: 68%, Points required for next Level: 162
    Achievements:
    3 months registered 500 Experience Points
    Os crashings foram corrigidos à alguns dias, se eles persistirem, creio que o problema seja no seu computador, e quanto à desconexão na qual você vem sofrendo, desde o início da SPL isso é comum pela sobrecarga nos servidores, principalmente quando soltam os códigos e milhares de pessoas tentam logar ao mesmo tempo e acaba desconectando alguns players, mas isso também foi corrigido durante a semana passada, se esse erro persistir, aguarde até terça agora pois virá o novo patch, se ainda persistir, recomendo entrar em contato com o seu provedor de internet para verificar a integridade de sua conexão, verificar disponibilidade das portas nas quais o SMITE utiliza, é bom sempre se manter atualizado sobre as modificações que seu provedor faz em sua rede, espero ter ajudado.

New Member Cupidhead xthorthx1's Avatar
    1
    Level completed: 82%, Points required for next Level: 72
    Achievements:
    3 months registered 250 Experience Points
    Blackk, vlw pelas explicações, sobre a desconexão faz sentido, mas os crashs eu n acredito q seja meu pc pois nunca havia ocorrido antes dessa patch, e é mt chato eu acabei de ser reportado por "sair da partida" meu jogo crashou e eu n consegui relogar a tempo da partida de modo justa acabar. >:c

Junior Member Senior Cupidhead Blackk's Avatar
    1
    Level completed: 68%, Points required for next Level: 162
    Achievements:
    3 months registered 500 Experience Points
    Aguarde até terça-feira e faça alguns testes, se o crash continuar a acontecer, procure entrar em contato com a hirez pelo suporte enviando um ticket, tente também abrir o "Hi-Rez Diagnostic and Support" e verifique a integridade dos arquivos, re-execute os pré-requisitos e tente novamente, uma hora resolve xD