Results 1 to 2 of 2

Thread: Problema com audio!

New Member Cupidhead Robimm's Avatar
    1
    Level completed: 4%, Points required for next Level: 386

Post Problema com audio!

Depois da ultima atualização meu smite ficou sem os audios dos personagens, e vendo no jogo parece que tem pessoas com o mesmo problema, uns dizem que são os que usavam traduções, porém meu smite era ingles os audios, e mesmo assim ficou sem a fala dos personagens..Podem me ajudar?

Junior Member Cupidhead Blackk's Avatar
    1
    Level completed: 9%, Points required for next Level: 366
    Primeiramente, você joga pela steam ou pelo launcher? Se for pela steam, é só ir na pasta principal do smite, procura a pasta que possui os áudios e verá que possui uma pasta chamada SMITE Latam, copia ela e cola em cima da que está em inglês, caso tenha dúvidas, no google existem vários tutoriais explicando com mais detalhes de como fazer isso. Caso seja pelo launcher, quando abrir-lo, após logar no launcher, no canto superior esquerdo possui 3 riscos, clica neles e abrirá várias opções, vai em gerenciar dlcs e verifique se a "Legado das vozes LevelUp Brasil" está marcado, caso não esteja, marque essa opção e aguarde, caso não baixar nada, feche e abra novamente e aguarde um pouco, caso não baixar, abra o jogo e veja se algo mudou