Results 1 to 7 of 7

Thread: Não consigo fazer migração. Me ajudem

New Member Cupidhead Criszera's Avatar
    1
    Level completed: 4%, Points required for next Level: 386

Unhappy Não consigo fazer migração. Me ajudem

eu não consigo migrar minha conta do smite, eu não estava com acesso a internet no período de migração e acabei não fazendo, queria saber como faço para migrar atualmente. me ajudem por favor.

New Member Cupidhead KronosFX's Avatar
    1
    Level completed: 9%, Points required for next Level: 366
    Achievements:
    7 days registered
    Quote Originally Posted by Criszera View Post
    eu não consigo migrar minha conta do smite, eu não estava com acesso a internet no período de migração e acabei não fazendo, queria saber como faço para migrar atualmente. me ajudem por favor.
    Também estou com esse problema, no site da LevelUP diz que o periodo ja acabou e quem nao conseguiu migrar só ira ter uma chance se mandar ticket para o suporte da Hi-rez, eu ja mandei um ticket com essa conta que estou escrevendo mas até agora ninguém respondeu e eu espero muito poder logar com ela no jogo pois tenho muitas coisas nela que nao se pode mais comprar, estou aproveitando o tópico do brother ai pra ver se algum moderador entra em contato pois acho que os brasileiros estão um pouco esquecidos pelo suporte da Hi-rez.

New Member Cupidhead TheLastOneX09's Avatar
    1
    Level completed: 26%, Points required for next Level: 296
    Achievements:
    31 days registered 100 Experience Points
    Parceiro pode esquecer, ja estou a mais de 2 meses tentando recuperar minha conta, ja mandei varios tickets e a resposta deles foram que o unico meio de migrar a conta é pelo site que esta em "manutencao", aspas pq esses site saiu do ar a muito tempo e eles n estao nem ai, disseram que em breve iriam voltar o site no ar, porem ja se passaram mais de 2 meses, nem preciso terminar de explicar né? infelizmente perdemons nossas accs e os cara n estao ligando pra isso, consequentemente eles perderam mais players.

New Member Cupidhead Balutech's Avatar
    1
    Level completed: 4%, Points required for next Level: 384
    O site voltou, mas eu estou com problemas para transferir, está dando erro.

https://transfer.hirezstudios.com

Se alguém estiver lendo isso que possa ajudar no ticket 170218-000142 no suporte, eu agradeço.

New Member Cupidhead KronosFX's Avatar
    1
    Level completed: 9%, Points required for next Level: 366
    Achievements:
    7 days registered
    Também estou tentando mas na parte em que coloco a minha conta da Hi-rez fica dando um erro de login, já mandei um ticket pra lá mas infelizmente o suporte deles é horrível! Ja tem quase duas semanas que mandei um ticket pra lá e o meu ticket está em "Verificação pendente", eu acho isso um absurdo e descaso com os players brasileiros que querem jogar e somente ter as suas contas de volta, tenho certeza que eles podem fazer isso tranquilamente e infelizmente o que parece é uma falta de respeito e interesse em ajudar.

New Member Cupidhead MisterMonkey's Avatar
    1
    Level completed: 5%, Points required for next Level: 383
    Estou nessa mesma situação que você caro amigo, mas, foi postado dia 21/02 um post aqui no forum LATAM do Smite em anuncios e noticias a seguinte informação ( vou resumir): Eles estão sabendo que muitas pessoas estão procurando migrar as contas, por isso, eles irão reabrir o processo de transferência novamente, a equipe da HiRez está trabalhando para voltar a abrir a página de transferencia e assim que estiver pronto vai ser anunciado.

Qualquer coisa só procurar ali o post para mais informações.

New Member Cupidhead Nebadón's Avatar
    1
    Level completed: 4%, Points required for next Level: 384
    Mandem um e-mail para HiRez