PDA

View Full Version : Para aqueles que buscam respostas...

Blackk
06-01-2018, 10:18 AM
Falae bando de brzada, seguinte, vocês que possuem dúvidas, ou questionamentos técnicos sobre o game, como problemas, etc, estarei disponibilizando o meu servidor do discord para que qualquer um de vocês acesse, seja para jogar, conversar, tirar dúvidas, resolver problemas técnicos no smite e derivados, pois sei de várias técnicas para resolver muitos problemas que já tive com o smite e também em termos de otimização ou para aqueles que possuem um pc legal, deixar os gráficos melhores do que já são... aqui está o convite> https://discord.gg/CwrawG5
Quem quiser, é só aparecer lá, meu nick no game é ChurrusemChamas e no discord também irão me encontrar com o mesmo nick, eu prezo em ver no smite uma comunidade mais unida, onde todos possam ajudar uns aos outros com suas dúvidas e problemas relacionados ao smite, desta maneira, empodera-se àqueles que conseguem resolver algo, para que no futuro, outros possam resolver também, sem que precisem recorrer ao suporte, tornando a comunidade mais capacitada e independente.
Estarei aguardando vocês :cool: