PDA

View Full Version : Conta migrada e bugada

JLeviathan
05-31-2018, 11:55 PM
Muita gente está com o mesmo problema das contas migradas há algum tempo atrás que não estão logando, já enviei um ticket mas foi inútil se há tantas pessoas com o mesmo problema porque eles dão um jeito nisso logo ou lançam um nota arrespeito, muitos querem voltar a jogar mas não querem começar do zero por causa de um bug do jogo ou da Hi-Rez.

Blackk
06-01-2018, 09:05 AM
Primeiramente, seu launcher é a versão mais recente disponibilizada no site? Segundo, já tentou logar na sua conta pelo site e ver as informações dela? Terceiro, existe uma gigantesca demanda de contas para serem migradas, já que milhares de pessoas que pararam de jogar smite da época da level-up está retornando, porém, agora o servidor foi migrado para a hi-rez, todos que enviaram o ticket para fazer a migração tiveram um prazo de 3~6 meses (como no meu caso) para que isso ocorresse, já respondi diversas pessoas no fórum com este mesmo problema, e a única solução é aguardar, se já foi feito a migração da sua conta, verifique a versão do seu launcher, baixe pelo site https://www.smitegame.com/download e tente logar, caso dê o mesmo problema, pode ser algum problema por parte da migração de servidores, recomendo que continue enviando tickets para eles, uma hora eles resolvem, mas já digo que é um processo demorado e não vai se resolver do dia pra noite, teve pessoas que precisaram esperar 1 ano para a migração ocorrer pela longa lista de pedidos de migração (que muitos fazem os pedidos errados, o que ocasiona congestionamento na solução dos técnicos e prejudica o desempenho e eficácia das migrações) o jeito é ter paciência e aguardar como todo mundo que conseguiu, teve de esperar...

JLeviathan
06-01-2018, 01:32 PM
sim meu laucher é o mais recente instalei o jogo novamente para começar a jogar denovo há alguns dias atras e estou usando uma conta secundaria que eu tinha , loguei com minha conta principal que esta '' bugada'' no site inclusive é esta que estou usando aqui, e aparentemente esta noemal, eu migrei minha conta logo que a level up disponibilizou e funcionou normal logo apos a migraçao , parei de jogar um tempo depois e estou querendo retornar a jogar.