PDA

View Full Version : Sugiro começar a trabalhar em Dublagem

JChandler
06-21-2017, 08:55 PM
Eu sei que já tem uma dublagem da parceria com a Level Up, mas jogos como LoL e Heroes of the Storm tem dublagem simultanea e completa com volume das vozes estaveis e bem feitas, eu acredito que já ta na hora de começar a refazer a dublagem ou completar e arrumar dublagem que estão com problemas, não só pra nós brasileiros como para outras linguas, isso pode ser um detalhe mas grandes games são completos, e acho que isso é o que falta pra ficar melhor ainda!

Oneyard
07-08-2017, 07:08 PM
Eu prefiro vozes em inglês mesmo. O que eu acho que deveria ter aqui, é um suporte mais rápido e servidores mais estáveis.

Eles demoram 3~4 dias pra responderem um ticket, tem horas que o ping fica tão alto que não da pra competir, pessoas levam DC na tela de carregamento e não voltam, ícones desaparecendo ( aconteceu comigo ), e várias outras ocorrências...
Esse jogo é bom, tem muita coisa bacana aqui, mas peca em vários pontos importantes, que acaba levando ao afastamento de jogadores antigos, ou na não atração de jogadores novos.
Falo por mim aqui, fui beta tester e eu jogo SMITE de tempos em tempos, isso porque prefiro continuar em outros MOBA's e FPS's com 17 de ping, do que no SMITE com 199.