PDA

View Full Version : problemas em tentar pegar gemas com PIN code da Level Up

Wikiman14
10-09-2016, 02:04 PM
A transferência da minha conta level up para a hi-rez foi um sucesso ja faz um tempo,mas recentemente quando fui tentar recuperar gemas com o PIN code da Level Up, logo após colocar meu usuario e email da conta hi-rez na parte do Smite Global no site minhaconta.levelupgames me aparece a seguinte mensagem: "Somente contas brasileiras podem comprar".
Eu gostaria de saber se mais alguém esta sofrendo com esse problema,se tem como resolve-lo ou pelo menos com quem eu deveria tentar conversar,pois pelo que entendo da mensagem ou a Hi-rez não registrou que minha conta foi transferida do Brasil, ou a Level Up apagou os dados da transferência acidentalmente,afinal,gastei 40 reais nesse cartão de PIN code que nem tenho como devolver.

EinsameDracheN
10-23-2016, 10:39 AM
estou com o mesmo problema, eu tenho 2 contas, eu consigo colocar a gemas em uma delas, mas é inativa level 7, a que eu uso ta level 25 e ja tem alguns deuses, ja coloquei um ticket no site da hi-rez e da level up, e ainda nao resolveram.

LevelUp King Orin
11-01-2016, 04:18 PM
Ola pessoal!!

Esse problema estava acontecendo porque o SMITE checa qual é o seu país e te entrega os preços locais. Algum problema deve ter ocorrido para que o jogo não tenha visto vocês como brasileiros.

No caso, o correto é abrir um ticket para a Hi-Rez pedindo que eles troquem a região da sua conta para BR, assim você conseguirá comprar na loja brasileira e creditar pins. :)

xxxDENYBRASILxxx
12-01-2016, 08:37 AM
King Orin é o cara :) parabéns pelo suporte.