PDA

View Full Version : Incrível como ainda existe racismo dentro de um game.

SansaSonsa
09-25-2016, 06:44 AM
Esse -removed- sendo racista dentro do jogo, percebe-se que não existe sequer GOD hun batz ou Sun para se defender da ofensa ! isso foi simplesmente racismo, alem disso ele completou o racismo com o xingamento FDP que fortalece mais que o as palavras foi de racismo.

Eu Criei um ticket para hi-rez banir esse toxico, mas o que parece o ticket foi encaminhado,atualizado é nenhuma resposta, queria ver com King Orin que tem influencia entre a hi-rez para punir esse cidadão o mais rápido possível.

IMG: -removed-

NovithDrag2
09-25-2016, 10:03 AM
tomara que seja banido

minatov3
09-27-2016, 02:05 AM
queria que esse cara tbm toma-se punição pelo que fes

LevelUp King Orin
09-28-2016, 05:57 PM
-

Sansa,

Como agora o suporte é feito diretamente pela HiRez, peço que envie o reporte via ticket.

Assim como era no servidor brasileiro, a punição para racismo é ban permanente.

Obrigado!

FabioLegendary
09-30-2016, 07:28 AM
Pensei que não fosse permitido lavar roupa suja aqui no fórum. Ao menos tenha a decência de censurar os nomes.

SansaSonsa
09-30-2016, 01:54 PM
Pensei que não fosse permitido lavar roupa suja aqui no fórum. Ao menos tenha a decência de censurar os nomes.

No meu ponto de vista, se cometeu um crime tem que expor o nome do dito cujo sim !!!vamo colocar um exemplo,imagina uma operação lava jato sem citar nomes...

Chelsamander
10-17-2016, 10:27 AM
No meu ponto de vista, se cometeu um crime tem que expor o nome do dito cujo sim !!!vamo colocar um exemplo,imagina uma operação lava jato sem citar nomes...

De acordo com as regras da HiRez não é permitido citar nomes de jogadores em qualquer tipo de postagem aqui no fórum. A orientação que eles dão é: se você tem um problema, crie um ticket, não exponha ninguém desnecessariamente.

SansaSonsa
10-26-2016, 12:07 PM
De acordo com as regras da HiRez não é permitido citar nomes de jogadores em qualquer tipo de postagem aqui no fórum. A orientação que eles dão é: se você tem um problema, crie um ticket, não exponha ninguém desnecessariamente.

Sim na Teoria ticket iria funcionar, mas acontece que do dia 17 de setembro que foi a data que eu criei o ticket denunciando, o ticket não foi respondido ate hj, isso mostra que a impunidade de racismo ainda impera em jogos americanos.

bjatot
10-27-2016, 03:21 PM
Na época da LevelUP pelo menos os bans funcionavam.

xxxDENYBRASILxxx
12-01-2016, 08:44 AM
Tá de parabéns pela iniciativa SansaSonsa, se mais pessoas agissem o jogo estaria melhor, o que tem de babaca xingando no chat está de dar nojo.
Uma coisa é se estressar com noob, outra é ofender. Mas parece que ultimamente a cultura de ofender os aleatórios está muito latente. Espero que isso melhore.
abs

KABULLOZO2015
12-09-2016, 11:45 PM
Acho desnecessario o racismo, porem e triste voce abrir um topico por causa disso ele com certeza nao lhe ofendeu sem motivos, entao voce deveria seguir as instruções de abrir o tiket e etc.
E nao acredito que isso seja motivo de ban permanente , ate porque isto e uma injuria racial, acredito que deveria ser advertido e punido, e caso agisse novamente, ai sim viria o ban.